sexta-feira, 15 de maio de 2009


O que eu preciso pra me sentir viva, pro eu coração bater?

Eu pensei que precisaria de uma paixão incontrolável, mas isso não foi o bastante. Eu pensei que algo que já tinha feito meu coração bater antes o faria bater de novo. Mas também não me satisfez, eu acho que, às vezes a gente não precisa sentir o coração bater sempre muito forte, precisa apenas saber o que não o faz parar e cultivar essas coisas, por mais simples que essas coisas sejam... O colo da mãe... Um olhar amigo... Uma nota boa... Uma música legal... Um nascer do sol... Eu sempre quis ver um nascer do sol, por que o por do sol é pra quem esta triste, e o nascer do sol? Acho que vou começar a ver nasceres do sol, deve dar um esperança na gente..igual o ano novo...aquela sensação boa de começo... São estas coisas que fazem meu coração bater, eu não preciso que ele palpite sempre... só que ele bata no ritmo certo de cada momento. E nesse momento ele bate calmo, tranqüilo, como um rio que faz muitas curvas antes de encontrar o lugar certo do oceano para desaguar.
Certeza e a melhor coisa que existe. Eu sei que eu posso acordar amanhã de manhã e ela não estar mais aqui, porém eu não quero pensar nisso, só quero aproveitar essa sensação de certeza, pois para alguém que sempre tem tantas dúvidas por perto, quando sinto o gostinho da certeza faço questão de saborear, bem lentamente... já que amanhã eu posso ser tomada de arrependimento e medo de novo. No entanto o que o amanhã me reserva eu só quero pensar amanhã. Hoje eu sei que eu fiz a coisa certa, e melhor, fiz exatamente o que eu queria fazer. Apesar de eu saber que a solidão pode ser bem dolorida ás vezes...Sei que toda mudança desejada, por mais inesperada que seja, é melhor do que a monotonia de dias iguais,pelo menos pra mim.

Valeu!!
=)

2 comentários:

  1. É...EU NÃO SEI ,TALVEZ O NASCER DO SOL SEJA A CONFIRMAÇÃO DA AGRADÁVEL COMPANHIA QUE TIVEMOS APÓS UM PÔR DO SOL,E O PÔR DO SOL SEJA ESPERANÇA DE REDENÇÃO PARA CORAÇÕES PARTIDOS.

    ResponderExcluir